terça-feira, 13 de julho de 2010

Paper Planes





Como uma folha , eu queria voar. Esquecer os problemas e voar bem alto , onde nem conseguiria pensar.
Esquecer que tudo existe, queria estar o mais alto possível, onde as memórias sobre ti nunca aparecessem.
Mas sinceramente, é uma coisa impossível. Foste aquele que me agradou , aquele que me abraçou , aquele que me deu a mão. Aquele que me fez rir, aquele com quem eu quero ficar.
Escrever e ver as tuas fotos é a única forma de ficares em mim.

Amo-te não pela tua beleza , amo pelo o que tu és e não pelo o que não és.
Será isto um sonho? Onde tu me vens buscar por a mão e não me largas, paras em frente do Pôr-Do-Sol e beijas-me ?

Desde a nossa despedida que sinto uma dor insuportável no meu peito. Um vazio que não consigo descrever. A ausência dos teus carinhos. Porque é que me habituaste a esses carinhos se agora nem os tenho? Sinto que estou a cair numa profunda depressão , preciso de ti agora para curar isto. Como é que vou conseguir ser feliz daqui para a frente sem ti ? Choro , porque sinto que não estás em mim, eu posso mudar tudo e todos. Mas esta ausência não consigo mudar. Quero acreditar que consigo seguir com o teu amor mas sem ti. Mas será isso possível ? Será possível que eu consiga viver sem os teus olhares, sem os teus beijos, sem os teus abraços, sem o teu cheiro e mais principalmente sem ti ? Foste tu que me ajudaste a esquecer os meus problemas, que me ajudaste a crescer um pouco mais. Foi a tua presença na minha vida que me tornou uma pessoa melhor e muito mais feliz. Ao teu lado eu sorria, eu corria eu fazia tudo o que era possível. Agora que estás longe parece que estou a morrer aos bocadinhos de dia para dia. Mesmo sabendo que estás longe de mim , eu continuarei a amar-te. Não foi por isso que prometes-te que nunca me ias deixar. Acreditarei até ao último dia que o que disseste é verdade. Tudo o que me disseste senti que foi do mais verdadeiro e sincero que possa existir. Eu nunca vou esquecer esse teu sorrisão contagiante e esse teu olhar sincero. Eu até posso estar do outro lado do Mundo mas uma coisa é certa, quer estejas comigo quer não a minha cabeça vai estar sempre cheia de memórias tuas e nossas.








Feito por: Sara & Dulce


Sem comentários:

Enviar um comentário